
Xícara de Café Personalizada Brasília
cod. 003054Receba um orçamento em seu e-mail.
*NESTA PROMOÇÃO O MÍNIMO É DE 100 Uni.
A Xícara de Café com Pires Personalizada Brasília /Walkiria é ideal para servir sua bebida quente de forma prática e sofisticada. É produzida em porcelana branca e possui capacidade de até 70ml, é uma ótima opção para bares, restaurantes, escritórios e reuniões.
Aqui na Kosmos você pode personalizar como quiser, colocando o seu logotipo fica ainda mais fácil fidelizar seu cliente, expor a sua marca e agregar valor ao seu negócio!
Personalização: Alta resistência ao decalque e queima, ele resiste em média 500°graus de calor. A personalização fica perfeita e duradoura.
*Promoção não acumulativa sujeita a alterações sem aviso prévio. Valor promocional para a quantidade mínima de 100 unidades. Personalização inclusa frente, limitada até 3 cores (exceto cores especiais). Validade: Enquanto durarem os estoques.